A Carta de Serviços ao Usuário tem por objetivo informar aos usuários dos serviços prestados pelo órgão ou pela entidade da Administração Direta e Indireta Estadual, as formas de acesso a esses serviços e os compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.
O serviço de Ouvidoria é um canal externo de comunicação para que a população missalense possa enviar elogios aos trabalhos prestados pelos servidores publicos da instituição; críticas; sugestões de melhorias; reclamações e acesso à informação.
Qualquer cidadão pessoa física e/ou juridica.
Presencial e Internet
Não há.
Realizar sua solicitação pelos canais abaixo apresentados e aguardar os prazos legais.
Gratuito
A depender do tipo de solicitação
Ligar no telefone (45) 3244-8066 ou 0800 646 6056, presencialmente no endereço Rua Marechal Floriano Peixoto, Centor das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, podendo ainda abrir uma solicitação via Internet no Portal Oficial - https://www.missal.pr.gov.br - Opção "Ouvidoria - Fala.BR" ou acessando diretamente pelo link: https://falabr.cgu.gov.br/publico/PR/missal/Manifestacao/RegistrarManifestacao
Abertura de requerimento, solicitação de informações, solicitação de documentos, pedido de serviços..
Qualquer cidadão pessoa física e/ou juridica.
Presencial
Requerimento devidamente instruído.
Comparecer junto a Departamento de Protocolos, realizar o preenchimento do requerimento, ou então, trazer junto préviamente preenchido.
Gratuito
A depender do tipo de solicitação
Presencialmente no endereço Rua Nossa Senhora da Conceição, 555, Centro das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 no Departamento de Protocolo.
Recebimento de documentos, requerimentos e oficios destinados aos diversos setores.
Qualquer cidadão pessoa física e/ou juridica.
Presencial
No caso de necessidade de resposta, o documento protocolado deverá indicar o contato para resposta (destinatário, telefone, endereço).
Comparecer junto a Departamento de Protocolos, realizar o preenchimento do requerimento, ou então, trazer junto préviamente preenchido.
Gratuito
Não há.
Presencialmente no endereço Rua Nossa Senhora da Conceição, 555, Centro das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 no Departamento de Protocolo.
Emissão de carteirinha para usuar o transporte universitário do Municipio de Missal. A cada semestre os estudantes devem realizar sua inscrição no serviço para continuar usufruindo do transporte.
Qualquer cidadão (pessoa física) que esteja cursando uma faculdade ou colégio Agricola.
SemiPresencial
RG, CPF, foto 3x4, copia de declaração de matrícula da instituição de ensino, Comprovante de declaração de Domicilio com assinatura de duas testemunhas, Comprovante de residencia..
Inscrição via portal oficial da Prefeitura na opção Transporte Unversitário. Após cumprido o Recadastramento o universitário munido da documentação original e foto para documento tamanho 3x4 (busto), deverá se dirigir a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes no Departamento de Transporte Escolar para assinatura do Termo de Compromisso de Utilização do Transporte.
Gratuito
Imediato no portal.
Por ordem de chegada no Departamento de Transporte Escolar
Portal Oficial do Município de Missal – https://www.missal.pr.gov.br – Opção “Transporte Universitário” ou diretamente pelo link: https://www.missal.pr.gov.br/transporte-universitario
Informar e pedir providências caso constate nas vias públicas (ruas e avenidas) que lâmpadas permanecem acesas durante o dia, estão queimadas ou com a luz oscilando (piscando).
Qualquer cidadão (pessoa física).
Online
Somente Informar número de telefone para em caso de dificuldade do técnico em localizar o poste, o mesmo entrar em contato para pedir auxilio
Realizar a solicitação via Internet, e com o cadastro será fornecido um número de protocolo que pode ser utilizado para acompanhar o andamento da solicitação
Gratuito
Conforme agenda do técnico responsável.
Portal Oficial do Município de Missal – https://www.missal.pr.gov.br – Opção “Iluminação Pública - Manutenção de Lâmpadas” ou diretamente pelo link: https://www.missal.pr.gov.br/iluminacao-publica