A partir da instalação da Ouvidoria Municipal, cada cidadão missalense tem um espaço específico para manifestação de críticas sobre os serviços realizados pelo governo municipal, envio de sugestões, elogios, solicitação de informações ou reclamações sobre a prestação de algum serviço.

        Tem como objetivo melhorar o atendimento aos munícipes, buscando a melhor qualidade dos serviços públicos. Entre as tarefas da Ouvidoria estão as de assegurar os direitos do cidadão de responder com clareza todas as informações solicitadas. Se caso não puder atender a solicitação, cabe a Ouvidoria orientar sobre como proceder para solucionar o problema.

        Procura receber e analisar as informações repassadas e posteriormente repassar às secretarias e demais unidades, recomendando medidas possíveis para a solução e até prevenção de falhas. Após a mensagem ser examinada, a Ouvidoria precisa comunicar o parecer ao manifestante, funcionando como um canal mais humano de interlocução com o público. Se por de interesse público, divulgar as ações.


Unidade Responsável: Secretaria de Administração

Endereço: Rua Dom Pedro I, nº 225 - Centro

Telefones: (45) 3244-8066 | 0800 646 6056

Atendimento: Segunda à Sexta-feira

Horário: das 07h30m às 11h30m e das 13h30m às 17h30m


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